sexta-feira, 29 de julho de 2016

Loucas Por Batom!!!!

Loucas Por Batom  








😱😱😱😱😱😱😱


Sim, por que não !
Ter todas as cores as do mundo de batom, sim eu posso, eu quero, eu consigo !

Ter vários batons 
​na necessáire, EUUUUUUUUUU ! eu tenho !!! 


​Girls, ter vários batons, toda mulher fanática por batom tem ! 


È imprescindível para nós mulheres termos vários batons, desde dos mais claros até os mais ousados.




Porque vai haver aquele dia que iremos querer usar um batom nude com uma make bafonica escura, ou aquele dia em que só iremos usar o batom escuro nos lábios e rímel ! 


De acordo com a personalidade, e o dia, teremos o batom perfeito ! 


E nesse 29 de Julho  #Diadobatom, temos alguns queridinhos para abusarmos da nossa sensualidade ​labial
​ kkkk 





Vejam os batons mais TOP do momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário